Conheça os melhores aplicativos de Buenos Aires em 2021 e aproveite ao máximo o que a cidade tem para te oferecer.

A cidade conta com uma lista de aplicativos de viagem gratuitos que podem facilitar a sua vida com informações como trânsito, endereços com internet gratuita, restaurantes e até a disponibilidade em tempo real do sistema público de aluguel de bicicletas.

Melhores aplicativos de Buenos Aires em 2021

Confira nossa lista com os melhores aplicativos de Buenos Aires em 2021 e saiba quais você precisa baixar antes de vir pra cá.  Todos são gratuitos!

 

(Foto:Reprodução/Pexels)

Google Maps 

Use e abuse do google maps, principalmente se você tomar um táxi. Antes de subir em qualquer transporte público é importante saber usar esse app. É bem fácil de usar e te dá noção do deslocamento. Ele te dá a opção de salvar em offline o caminho.

Como ficar conectado na viagem? Seja nosso cliente e receba seu chip sem custo em nosso receptivo. A única coisa que você paga é o o valor da recarga. Se optar comprar diretamente procure as lojas da Claro ou Movistar e leve o seu documento. Não compre em kioscos, porque você vai pagar mais caro e vai ter dificuldade para colocar os créditos.

Aplicativo BA Cómo llego (Como chego) 

Essa é uma outra opção. Ele indica a melhor maneira de se locomover pela cidade e qual o melhor trajeto para ir em qualquer lugar da capital portenha.

Você pode consultar como chegar de um lado a outro da cidade em ônibus, trem, metrô, carro ou a pé. Além de mostrar ruas e percursos, este aplicativo agrega cinemas, espaços públicos, escolas e demais localizações já existentes no mapa da Cidade de Buenos Aires.

 

BA Taxi 

Com BA Taxi você pode solicitar viagens tendo acesso em tempo real à informações sobre o veiculo e seu motorista, garantindo maior segurança e qualidade do serviço. Além disso, permite geolocalizar as viagens, pagar com cartão de crédito e débito e qualificar a experiência do usuário.

BA ECOBici

Aproveite a cidade em bicicleta, uma das formas mais lindas e saudáveis para passear por Buenos Aires. Com este aplicativo você pode conhecer a disponibilidade do sistema público de bicicletas em tempo real, como chegar à estação e o mapa de ciclovias e estações de bicicleta. Além disso, também é permitido realizar denuncias fotográficas de obstrução de ciclovias. Android | IOS

BA Ecobici

Aplicativo BA Subte 

Com BA Subte você tem o estado em tempo real, e alerta você quando há demoras ou interrupções. Acesse o mapa ou use a função de “cómo llego” para se orientar na cidade. Além disso, você terá informações úteis sobre as estações (conexão wifi, acessibilidade e banheiros) e a possibilidade de reclamar problemas nas estações ou no serviço.

 

BA WIFI

O BA WiFi é um aplicativo que mostra onde usar wifi grátis na cidade. Ele indica em torno de 380 pontos de rede WiFi gratuita oferecida pelo governo durante 24 horas por dia. Tem praças, estações de metrô, hospitais, bibliotecas e etc. Só uma dica: Muitas vezes é bem difícil conectar, não fique na dependência dele.

Conheça nossos passeios e experiências em Buenos Aires 

 

Dos Melhore aplicativos de Buenos Aires, esse é incrível pelos descontos em restaurantes:  The Fork

Esse faz parte dos melhores aplicativos de Buenos Aires há muito, principalmente se você economizar na hora de comer fora. O aplicativo The Fork te ajuda a descobrir restaurantes próximos de você e fazer reservas gratuitamente e online. São restaurantes exclusivos e muitos com até 40% de desconto. Android e Iphone

Disfrutemos BA

No Disfrutemos BA você fica sabendo tudo o que a cidade tem para te oferecer durante o período da sua viagem. Desde eventos culturais, atrativos, atividades, gastronomia e muito mais.

 

 

E aí, curtiu saber quais são os melhores aplicativos de Buenos Aires? Com eles a sua viagem será muito mais fácil. #ficaadica

Abertura fronteiras Argentina 2021 – tudo o que você precisa saber na hora de viajar pra cá!